quarta-feira, 10 de abril de 2019

Ana Cláudia se reúne com MP para tratar sobre a destinação dos resíduos sólidos nos municípios da Paraíba

Secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios da Paraíba (SEDAM), Ana Cláudia Vital do Rêgo recebeu os representantes do Ministério Público (MPPB), que fazem parte da Coordenação do Centro de Apoio Operacional às Promotorias, Raniere Dantas e José Farias de Souza Filho, tendo na pauta as ações para ajudar os municípios que ainda não efetivaram o desativamento dos lixões.
Ana Cláudia ouviu atentamente as ações que o MP está propondo ,para em parceria com o Governo do Estado, apresentar aos prefeitos de municípios paraibanos que precisam resolver essa questão dos resíduos sólidos. “Foi uma reunião bastante produtiva. Os representantes do MP, Dr.Raniere Dantas e Dr.José Farias nos apresentaram um projeto que viabiliza parcerias que podemos colocar em prática para solucionar esse grave problema ambiental e de saúde pública. Marcamos uma nova data para uma reunião também com a participação da FAMUP, que já vem debatendo e dialogando com os prefeitos soluções para o tema”.
Também estiveram presentes nessa reunião Gilmar Battistuzzi, Gerente de Desenvolvimento Urbano e Regional da SEDAM e Diego, Chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento.

Nenhum comentário: