sexta-feira, 12 de abril de 2019

Multidão lota ruas de Tavares na volta de Ailton Suassuna a prefeitura depois de conseguir habeas corpus no STJ

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Cumprindo decisão do Superior Tribunal de Justiça, tomada terça-feira (09), quando por unanimidade concedeu habeas corpus a Ailton Suassuna, prefeito de Tavares, na região de Princesa Isabel, e ao seu irmão, Michael Suassuna, secretário de Finanças do município, a Câmara de Vereadores local reconduziu ao cargo de Prefeito o emedebista. Ailton foi afastado do cargo por decisão da Justiça da Paraíba, em novembro do ano passado, acusado de cobrança de propina em compra de veículos para o município. 
A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa de José Casuza de Melo, Édson de Benício, com a participação dos vereadores, Wilson do Silvestre, Marcelo de Zeca, Lenira Almeida, e Ledinha de João de Cosme. Durante esse tempo, e executivo municipal foi conduzido pelo vice-prefeito Luiz Poeta.
Na ocasião, Ailton agradeceu o apoio dos tavarenses e, entre outras palavras, disse que a decisãodo STJ foi acertada porque se ‘fez justiça de fato’, dando parecer favorável a ele e seu irmão, que se declaram inocentes no caso. Além da base aliada, familiares, amigos e correligionários, a sessão contou com a presença do deputado estadual Wilson Filho, o vice-prefeito Luiz Poeta, o empresário e político, Coco de Odálio, dentre outros, que lotaram as ruas da cidade, bem como o plenário da Câmara de vereadores para assistirem o ato de sua recondução ao executivo municipal. (com Djacir Pereira)
A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Edson Cordeiro, multidão A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Carla Romeu, Adão Luiz, Sec De Obras Tavares, Shelley Suassuna e Edson Cordeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Edson Cordeiro e Sec De Obras Tavares, pessoas em pé A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Mimim Entreamigos, pessoas sentadas

Nenhum comentário: