terça-feira, 9 de abril de 2019

Rafaela admite articulação para assumir mandato na Assembleia Legislativa...

Cuité representada: articulação deve levar Rafaela Camaraense à ALPB
Rafaela Camaraense (Cidadania) afirmou, no último sábado (06), na 89 FM de Cuité, Curimataú da Paraíba, que, em breve, terá boas notícias para a região. Mantida a articulação política com deputados estaduais Chió (Rede), Bosco Caneiro (Cidadania) e Dr. Erico (Cidadania), Rafaela admitiu que o diálogo está bem encaminhado, mas que independente de assumir antes ou não, já está diuturnamente trabalhando pela região.
"... infelizmente encontramos alguns percalços, algumas pessoas que gostam de tentar obstacular o nosso sucesso, mas Deus é amor", afirmou Rafaela ao comentar as dificuldades encontradas desde o fim do pleito de 2018, quando já se iniciou o diálogo com nomes eleitos que poderiam assumir cargos do Governo e, com isso, tivesse a oportunidade de assumir a vaga na Assembleia.
Rafaela afirmou que, "...em breve, nós iremos assumir na Assembleia Legislativa da Paraíba e, se Deus quiser, serei uma deputada de Cuité e do Curimataú". Ela é filha do prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania), e atualmente está licenciada do cargo de vereadora no Município, que deixou em 2018 quando disputou saindo do pleito com 16.408 votos e ocupando a 1ª suplência da sua coligação.

Nenhum comentário: