Renomado operador do Direito na região do Vale do Piancó e um valioso quadro político em Itaporanga, o advogado Dr. Neto Ferreira esteve reunido com o jornalista Ricardo Pereira na manhã desta sexta-feira (16), na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, quando conversaram sobre as articulações do Grupo Independente Renovador (GIR) com vistas a sucessão municipal em Itaporanga.
Junto com outros guerreiros, são pioneiros do Grupo e tem construído ao longo de uma década base sólida cujo projeto tem sido aprovado pela população com votação crescente e eleição de vários Vereadores, e participação em chapa majoritária, no pleito passado. Lideranças estiveram em João Pessoa durante a semana se reunindo com o jornalista, coordenador do Grupo, visando o pleito vindouro.
Entusiasmado com o Grupo e a qualidade dos nomes que ingressaram, Dr. Neto Ferreira defendeu o protagonismo do GI na disputa de 2020. "O povo tá cansado de ser enganado e vai reagir, por isso, GI deve ser protagonista com a participação popular. Com potencial pra eleger ao menos quatro vereadores, as bases tem pedindo a discussão dessa questão", comentou.
Pai da primeira suplente Sherliane Ferreira, afirma que ela tem feito um excelente trabalho nas bases visando 2020, agora bem mais experiente e com força. "Tudo o que agente faz na vida é como semente, você planta e ela vai crescendo para ter seus frutos amanhã. Hoje o GI é realidade, já elegeu vários vereadores e tem que ver esse chamado do povo para debater o município. Sou um soldado do Grupo e juntos temos um exército para dizer que Itaporanga não aceita nada empurrado de goela abaixo, vamos reagir", ponderou Dr. Neto.
Ricardo e Neto conversaram sobre a procura de outros grupos por uma coalizão com o GI que vise o desenvolvimento do município e a melhora na qualidade de vida de seus habitantes. "O Grupo tem conversado bastante seguindo estratégia adotada nesse sentido. Itaporanga tem filhos independentes com garra e força de vontade para lutar por ela. O GI está nessa trincheira", pontuou o jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário