quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PROS convida Eduardo Carneiro para se filiar ao partido e disputar prefeitura de João Pessoa

O PROS da Paraíba convidou o deputado estadual Eduardo Carneiro, para se filiar ao partido e disputar as eleições de 2020 para prefeito de João Pessoa.  O convite foi feito com a autorização da direção nacional, pelo presidente Michel Henrique. 
O convite foi formalizado durante uma reunião entre o deputado e o dirigente estadual, nesta terça-feira (13). Michel disse que conversou com o deputado e que ele é um fortíssimo candidato a prefeito. "Aguardamos uma resposta positiva sobre o nosso convite", disse o presidente. Eduardo afirmou que ficou lisonjeado ao receber o convite do presidente estadual, e que isso demonstra o reconhecimento de aeu trabalho, mas que irá analisar e responderá futuramente. 
“Vamos avançar muito junto com o PROS dialogando. A decisão de permanecer na mesma legenda ou migrar para outro partido será tomada em breve. O que queremos é estar com condições de disputa para pensar essa João Pessoa que nós precisamos”, finalizou o deputado. Que faz parte do agrupamento político do prefeito Luciano Cartaxo. 

Nenhum comentário: