quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Julian diz perfil quer dos candidatos do PSL em 2020: “Vamos apostar em pessoas que não tenham mandato”

Sem o apoio da maioria dos governadores, principalmente os do Nordeste, o PSL, partido do presidente da República Jair Bolsonaro, planeja alcançar voos maiores nas eleições de 2020, colocando à disposição do eleitor a maior quantidade possível de candidaturas a prefeitos e vereadores, diminuindo a oposição ao presidente. Para isso o deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, destaca o perfil dos candidatos que devem disputar as eleições pelo partido no próximo ano.
Para a disputa proporcional o partido buscará, segundo Julian, pessoas que tenham alinhamento com as pautas da legenda, com o Governo do presidente Jair Bolsonaro e acima de tudo que puxem voto para o grupo. “Mas nós vamos analisar e priorizar, principalmente, as pessoas que tenham um perfil técnico, que se comuniquem com as pessoas, que tenham uma percepção social, econômica, que tenham o víeis liberal e também conservador nos costumes. Essa é a linha que vamos adotar na escolha dos nosso pré-candidatos”, disse.
Ainda segundo Julian Lemos, outra prioridade será por pessoas que nunca exerceram mandatos parlamentares e que querem fazer a diferença na política, com a preservação da moral e dos bons costumes. “Vamos apostar nas pessoas que não tenham mandato, e se tiverem que sejam bem alinhadas conosco e com as bandeiras do partido. Essa é a nossa linha”, comentou.

Nenhum comentário: