terça-feira, 13 de agosto de 2019

Em encontro com Edna Henrique, Márcio Rodão agradece destravamento de verba para conclusão do matadouro público e registra falta do mesmo gesto pelo prefeito

Logo após a conversa com o ex-senador Cássio, no saguão do Aeroporto Castro Pinto, nesta segunda-feira (12), o vereador Márcio Rodão teve a grata surpresa de encontrar-se também com a deputada federal Edna Henrique (PSDB), que pegou o mesmo voo para Brasília. Na oportunidade, Márcio aproveitou para agradecer à deputada o destravamento dias atrás de emenda parlamentar (do senador Raimundo Lira) no valor de R$ 490.000,00 mil destinada à conclusão do matadouro público em Itaporanga que estava emperrada desde 2016. 
O vereador registrou o que para ele foi uma desfeita enorme o prefeito e sua base de apoio não ter agradecido à deputada por seu esforço nessa questão: "Fiz esse registro à deputada já que o prefeito Divaldo Dantas, semana passada em rede social, falou que o recurso estava destravado, mas esqueceu de agradecer (à Edna). Da mesma forma a bancada do prefeito na câmara, na sessão da última quinta-feira (8), também fez menção ao destravamento da emenda e nada de agradecer à deputada", comentou o vereador.
Márcio disse que além do agradecimento na tribuna da câmara, o fez à própria deputada (ontem) e, inclusive, convidou Edna Henrique para visitar Itaporanga, conhecer a cidade e obra que deverá ser concluída devido seu esforço em destravar os recursos. "É a segunda vez que estive com a deputada, a primeira foi ainda na campanha eleitoral (ano passado) em sua casa na cidade de Monteiro, para uma reunião com o senador Cássio que se encontrava lá...E Edna sempre me recebeu muito bem", concluiu Márcio Rodão.
Leia também: Edna Henrique destrava R$ 489 mil pra concluir matadouro público em Itaporanga, que tem 60% já construído com recursos próprios pela gestão anterior...

Nenhum comentário: