terça-feira, 13 de agosto de 2019

Professor universitário recebe convite do PDT para filiação e candidatura a prefeito em Dona Inês

Dona Inês-PB: professor universitário recebe convite do PDT para filiação e candidatura a prefeito
O PDT começou a desenvolver trabalho para filiações partidárias nos municípios paraibanos já com vistas às eleições do próximo ano. Na cidade de Dona Inês, curimataú paraibano, o professor universitário Sergio Almeida recebeu convite do deputado federal Damião Feliciano para ingressar nos quadros do PDT e ser candidato a prefeito. “Estamos ampliando as bases do partido de forma sólida e com pessoas sérias e de palavra, que possam contribuir para o crescimento do partido. O nome de Sergio é um nome que conta com minha aprovação e por isto, fiz o convite. Teremos orgulho de tê-lo no PDT”, destacou Damião.
Filiado ao MDB, nas eleições 2018, Sergio liderou dissidência interna no MDB local, após o grupo que ele faz parte ter sido excluído das decisões do partido no município, e os candidatos apoiados pelo grupo dele obtiveram uma boa votação, superando outros grupos existentes.
Sergio Almeida comentou o convite e avaliou positivamente o resultado das eleições no município: “Já agradeci o convite ao deputado e a confiança que ele, a vice-governadora Lígia e o presidente do partido, Renato Feliciano, tiveram com nosso trabalho. Irei ouvir ouvir os demais companheiros de grupo e decidir, mas ainda temos tempo. O importante agora é tentar nos credenciar ainda mais para a disputa. Quanto ao resultado das eleições 2018 consideramos bom para um início de trabalho, uma vez que estávamos afastados da política e em 60 dias conseguimos ocupar um espaço local importante, apenas 263 votos atrás do candidato do ex-prefeito, que governou por 3 vezes o município e passou últimos 8 anos no poder”, disse.
Em Dona Inês, existem atualmente vários grupos de oposição que tentam se credenciar para a disputa contra o atual prefeito, João Idalino. Sergio Almeida, é filho do ex-prefeito do município, Luiz José, que esteve à frente da administração municipal por 4 vezes, sendo considerado o melhor prefeito da história de Dona Inês.

Nenhum comentário: