terça-feira, 13 de agosto de 2019

Enivaldo aconselha Cartaxo 'para não se lascar': "Esse camarada gosta de fazer as coisas de última hora e termina se lascando", analisou.

Romero Rodrigues e Enivaldo Ribeiro são diplomados
“Esse camarada (Cartaxo) gosta de fazer as coisas de ultima hora e termina se lascando”, esta é a analise do presidente do Progressista na Paraíba e vice-prefeito de Campina Grande, experiente Enivaldo Ribeiro, sobre a demora do prefeito Luciano Cartaxo (PV) em escolher o nome para disputar a Prefeitura da Capital. Para ele, o prefeito  tem que antecipar sua escolha, antes do período eleitoral.
Enivaldo disse esperar que o grupo do prefeito tenha aprendido com a eleição do ano passado, quando João Azevêdo (PSB) não era apontado como favorito no início da campanha, mas acabou ganhando a eleição, para o campinense: por incompetência dos adversários (Cartaxo, Cássio e Maranhão) do esquema Socialista (comandado pelo ex-governador Ricardo Coutinho).
Luciano Cartaxo tende a se tornar um novo Chico Franca, que foi prefeito de João Pessoa e depois de deixar a prefeitura (no início da década de 1990) tentou várias vezes se eleger deputado e prefeito, mas não obteve êxito levando-o a deixar a política. Ma eleição do ano passado, além da derrota do irmão (Lucélio, ao Governo), o prefeito viu seu chefe de gabinete (homem forte da gestão) Zennedy Bezerra tirar pouco mais de dez mil votos pra deputado estadual, amargando um desempenho vexatório.

Nenhum comentário: