terça-feira, 13 de agosto de 2019

Julian Lemos vota pela expulsão de Frota: “Sou amigo, mas ele estava sem controle”.

Resultado de imagem para julian lemos e alexandre frota
O deputado federal paraibano Julian Lemos, vice-presidente nacional do PSL, participou na manhã desta terça-feira (13) da reunião que decidiu pela expulsão do também deputado federal Alexandre Frota (SP) do PSL. O pedido de expulsão partiu do próprio presidente do PSL, o deputado federal Luciano Bivar (PE). 
A Executiva Nacional, presidida por Bivar e tendo Julian como vice, se reuniu na sede do partido para deliberar sobre o caso. “Frota é meu amigo, é um parlamentar atuante, independente e que diz o que pensa, mas ele fazia parte de um partido e não poderia dar nova 4 a um governo que é do PSL. Com isso, ele contribuiu para desorganizar a sigla e ficou sem controle”.
Julian disse que votou pela expulsão de Frota, mas foi contra o pedido de ação por infidelidade partidária: “Acredito que a expulsão foi o melhor caminho porque ele ficou livre e foi preservado de um processo. Ele é uma espoleta”, disse o paraibano. O jornalista Valdo Cruz, na GloboNews, informou que a expulsão de Alexandre Frota do PSL se deu por um pedido de Jair Bolsonaro. O presidente teria determinado a Luciano Bivar, que comanda o PSL, para desfiliar Frota da legenda após as críticas do parlamentar ao governo.

Nenhum comentário: