sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Clã Rodrigues debate com RP, em encontro na Capital, planejamento estratégico do GI visando a sucessão municipal de 2020 em Itaporanga

Com histórico de vitórias, aliança Clã Rodrigues e GI reforça Projeto 2020...
Direto de João Pessoa - Final de tarde bem movimentada aqui na 'Capital das Acácias' com esse frenesi do PSB, com a destituição do diretório estadual e aumento da tensão entre seus integrantes. Ligados nos fatos que estão ocorrendo e com atenção voltada à sucessão municipal em Itaporanga, o Clã Rodrigues e o coordenador do Grupo Independente Renovador (GIR) se reuniram e conversaram sobre as estratégias, durante encontro ocorrido no começo da noite num restaurante na Orla da Praia do Bairro de Manaíra. 
A ex-diretora do Hospital Regional de Itaporanga, executiva Wilka Rodrigues pontuou ao jornalista Ricardo Pereira a premissa do GI em puxar esse debate sobre o futuro de Itaporanga que tem sido visto com bons olhos e interesse daqueles que buscam sintonia na defesa do município. Wilka é filha do ex-prefeito Will, que governou Itaporanga por dois mandatos (1989-1992 e 2001-2004), e teve uma irmã (Wilza) vice-prefeita (período 2009-2012) e a filha Taís também vice-prefeita (período 2013-2016). O que não é pouca coisa, e mostra gabarito incontestável do Clã na política local. Agora solidificando mais ainda o escopo do GI.
"O GI é uma força respeitável e deve ser considerada em qualquer cenário político. (Ricardo) é uma pessoa que admiro e gosto muito, faz trabalho excelente e nessa próxima eleição iremos atuar juntos para crescer ainda mais o grupo com o ingresso do meu sobrinho (Zé Armando). A presença do grupo numa majoritária tem que ser levada em conta por quem quiser ter êxito em 2020. O projeto do GI é louvável e vamos trilhar essa caminhada traçada para apresentar o melhor que Itaporanga possa ter para seu futuro", comentou Wilka com uma pista do que pode ser a disputa do ano que vem.
Na mesa, presenças ainda do suplente de vereador Zé Armando (não se elegeu em 2016 por 4 votos), em 2020 disputará uma vaga pelo GI, e o executivo Tiago Torres. Wilka, Ricardo, Zé e Tiago, esmiuçaram planejamento que o Grupo vem desenvolvendo com o ingresso de valorosos quadros para a construção do "Projeto GI Itaporanga 2020". Como se disse dias atrás é bom não menosprezar os desígnios do destino e a força do Grupo, o registro das últimas três eleições está aí como prova: duas vitórias como vice-prefeita e vários Vereadores eleitos.
Objetivo pra 2020, além da construção do Projeto, é aumentar a bancada, elegendo ao menos Quatro vereadores. Para isso, serão dois blocos de candidatos novos e nomes com qualificação. O coordenador do Grupo pontua que mais novidades estão vindo por aí....Aguardem!!!!

Nenhum comentário: