segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Em carta aberta, vice-prefeito de Conde surpreende e renuncia ao mandato

Resultado de imagem para vice prefeito do conde
O vice-prefeito da cidade de Conde, na região do Litoral Sul,  Temístocles Ribeiro Filho (Patriota), mais conhecido como Téo Ribeiro, filho do ex-prefeito Temístocles Ribeiro, renunciou ao mandato na tarde desta segunda-feira (23), surpreendendo amigos e correligionários.
A carta aberta que oficializa a saída do cargo foi entregue pelo vereador Adaílton Cabral (MDB) e foi lida pelo vereador Daniel Júnior (PR), 1º secretário da Casa de Cícero Leite, na sessão plenária desta tarde. No texto ele cita ações politiqueiras nos bastidores, tentativas de ataque à sua reputação e de sua família, além de nunca ter sido chamado a participar da gestão.
Em outro ponto o agora ex-vice ataca a gestão da prefeita Márcia Lucena (PSB), e afirma que não tem projetos para concorrer a algum cargo eletivo. Disse que ele e sua família tem sido alvo de perseguição “por não concordarem com os rumos dados na política do município”. E escreve: “Deixo o cargo para reencontrar a minha paz”.
Adiante, comentou que “constantemente é alvo de ataques por pessoas que parecem ter hábitos e pactos estranhos. Meu nome e de minha família é mais importante do que a política”. Pontua, ainda: “Não merecemos todos os ataques constantes que estamos sofrendo”, e garante que “não tenho pretensões de ser candidato a nada. Quero apenas assistir ao fim da gestão mais perseguidora e mentirosa da história de nossa cidade”.

Nenhum comentário: