terça-feira, 24 de setembro de 2019

Após ‘aposentadoria’, Cícero admite retorno à política: ‘Não posso dizer nunca’

WhatsApp Image 2019 09 23 at 22.09.53 e1569287542695 - 'NÃO DIREI QUE NÃO SEREI CANDIDATO DE FORMA ALGUMA': Cícero Lucena enumera conquistas políticas e admite possibilidade de retorno em 2020
O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) admitiu, durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan desta segunda-feira (23), um possível retorno à vida pública como candidato a um cargo eletivo no estado. Apesar de manifestar vontade de não mais voltar às disputas eleitorais, o ex-senador ressaltou que, na condição de cristão, não poderia jamais dizer que nunca mais será candidato. “Às vezes você projeta uma coisa, mas a vontade de Deus é outra. Por isso não posso dizer que jamais em hipótese alguma não serei mais”, comentou.
Durante a entrevista com o jornalista Luís Tôrres, Cícero Lucena relembrou do início de sua trajetória política ao lado de figuras como Ronaldo Cunha Lima, José Mariz e Humberto Lucena. Questionado sobre qual cargo mais lhe marcou como político, Lucena não titubeou e garantiu que foi como prefeito que se realizou politicamente. “Com certeza o cargo que mais me deu prazer foi o de prefeito. É claro que cada um tem suas atribuições, mas como prefeito você tem um poder de resolutividade maior”, afirmou.

Nenhum comentário: