terça-feira, 24 de setembro de 2019

Depois da reunião de ontem com João, presidente do PCdoB Gregória Benário diz que RC é a maior liderança da Paraíba

04927c69 399e 44ff 974c 2a149f79d09e 1024x768 - PCdoB CONCILIADOR: Gregória Benário comenta contratempos entre João e RC e defende reunificação do PSB - VEJA VÍDEO
A presidente estadual  do  PCdoB, Gregória Benário admitiu na tarde desta terça-feira (24) que o ex-governador Ricardo Coutinho, mesmo sem mandato, continua sendo a maior liderança política do Estado da Paraíba. “Para ser uma liderança não precisa ter mandato”, afirmou.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, ela destacou que Ricardo Coutinho criou e implantou um projeto político arrojado na Paraíba e que foi aprovado pelo povo.  ” Esse projeto mudou a vida da Paraíba e precisa ter continuidade”, destacou.
Gregória comparou o ex-governador Ricardo Coutinho ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que, segundo ela, mesmo preso e sem mandato continua sendo  a maior liderança política do Brasil.
“Uma das grandes virtudes do ex-governador Ricardo Coutinho é que ele tem firmeza no que diz e no que faz e a prova disso foi a campanha que ele abraçou com afinco e determinação contra o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef”, finalizou.

Nenhum comentário: