terça-feira, 24 de setembro de 2019

Romero confirma exoneração de todos os cargos comissionados próximo dia 30 em Campina dentro do pacote de reforma administrativa que vai fazer na gestão

Resultado de imagem para romero na arapuan
O prefeito Romero Rodrigues (PSD) confirmou na manhã desta terça-feira (24) que todos os cargos comissionados da gestão deverão ser exonerados no próximo dia 30 de setembro. A ação faz parte do pacote de reforma administrativa e reorganização.
“Todos deverão ser exonerados porque a Lei determina exatamente isso, no entanto, será um processo tranquilo de reorganização que precisa ser feito. A estrutura dos cargos possui mais de 18 anos. Nós não criamos nenhum cargo, no entanto, a identidade de cargos está concentrada de forma desorganizada, como o que acontece, por exemplo, no Gabinete de Prefeito”
Romero também garantiu que vai reduzir o número de cargos comissionados. “Vamos ter que reduzir para economizar. Essa redução vai acontecer sim, porém ainda não temos um quantitativo definido. Outro ponto importante destacar é também já estamos estudando a implantação do ponto eletrônico em todas as repartições públicas de Campina Grande”completou o chefe do executivo em entrevista aos jornalistas Márcio Rangel e Valderedo Borba na Arapuan 107,3FM.

Nenhum comentário: