segunda-feira, 23 de setembro de 2019

João Azevêdo confirma reunião com partidos da base, mas não garante futuro: “eu não vou assumir o compromisso com qualquer partido nesse momento”, diz

O governador João Azevêdo afirmou que ainda não é o momento de discutir o seu destino partidário. Perguntado se, após uma possível saída do PSB, se filiaria a um partido de centro-esquerda, João Azevêdo disse que não dará garantia de nada. “Não vou assumir compromisso com qualquer partido que seja nesse momento. Não é o momento adequado”, afirmou.
O governador se reunirá, nesta segunda-feira (23), com alguns partidos em João Pessoa. A pauta, segundo ele, será uma conversa política a respeito da conjuntura que a Paraíba atravessa. João Azevêdo disse que quer ouvir a leitura que cada partido está fazendo dessa conjuntura. 
A declaração foi feita durante o lançamento do projeto ‘Praia Limpa’, na manhã desta segunda-feira. O projeto tem o objetivo de coibir as ligações esgoto clandestinas nas praias de João Pessoa. Na ocasião o governador também anunciou melhorias no esgotamento sanitário da cidade. 

Nenhum comentário: