Luciano Huck reuniu-se na segunda da semana passada com um time de líderes do PSDB, do DEM e do Cidadania para comunicar sua disposição em concorrer ao cargo de presidente em 2022. As informações são do blog de Tales Faria no UOL.
Ao ser questionado se não temia novo veto da Globo à sua candidatura, Huck respondeu que não. De acordo com o apresentador de TV, muito provavelmente a Globo será contra sua permanência nos quadros da emissora assim que anunciar a candidatura. Mas ele disse estar disposto, desta vez, a “enfrentar o desafio”.
Esse encontro ocorreu em sua casa do Rio de Janeiro, durante um jantar. Estavam presentes: o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o economista Armínio Fraga, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, os ex-ministros Mendonça Filho e Raul Jungmann, o presidente do Cidadania, Roberto Freire, o líder do partido na Câmara, Daniel Coelho (PE), e os empresários Leandro Machado, do movimento Agora!, e Eduardo Mufarej, do RenovaBR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário