sábado, 21 de setembro de 2019

“Em política não se pode agir com coração, mas sim com habilidade”, sentencia Hervázio ao relembrar trajetória política.

Resultado de imagem para hervázio bezerra
Deputado estadual licenciado e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) revelou, essa semana conselhos que podem servir para o atual momento político vivenciado pelo PSB estadual. O parlamentar disse que, em política, não se pode agir com o coração, mas sim com habilidade, respeitando cada momento. “Politica é momento, é habilidade. Em politica você não pode agir com o coração”, disse.
Hervázio lembrou, por exemplo um episódio de sua trajetória política que enfrentou dificuldades para reeleição. “Se você for agir em política com o coração você vai passar o que eu passei na minha reeleição em 2002. Tive uma dificuldade tremenda de me reeleger. O PMDB na época elegeu seis vereadores e eu que sempre tinha votação expressiva fui o quinto em um total de seis, fiquei bem imprensado foi a dificuldade que enfrentei”, lembrou.
Hervázio disse que isso aconteceu porque ele não ficou em cima do muro e no fatídico rompimento entre Ronaldo Cunha Lima e José Maranhão, no clube campestre, mesmo tento relação familiar com a esposa do hoje senador, ele preferiu seguir ao lado de Ronaldo Cunha Lima.
“Jamais em minha trajetória fiquei em cima do muro, em qualquer situação de conflito. Desde que eu tive oportunidade de participar. Ainda muito jovem pude acompanhar todo o processo extremamente doloroso pra mim qual foi de deixar os quadros do PMDB naquela época, comandado por Ronaldo Cunha Lima e Maranhão. Naquela ocasião eu tinha apenas dois votos. Com tristeza eu vi o PMDB se dividir e decidi ficar com Ronaldo e ir para oposição”, emendou.

Nenhum comentário: