quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Luciano Hang estuda áreas disponíveis para instalar loja da Havan em João Pessoa

 Resultado de imagem para lojas havan
O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, chegou a João Pessoa na manhã desta quinta-feira (19) e visitou algumas áreas disponíveis para instalar o empreendimento na capital paraibana. Em entrevista à rádio Arapuan FM, ele afirmou que pretende instalar lojas da Havan em todas as capitais do Nordeste.
Mais de 300 empregos podem ser gerados com a instalação da Loja Havan em João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da empresa, que possui mais de 130 lojas físicas, em 17 estados. em todo o país, sendo apenas duas localizadas na região Nordeste. Ao todo serão 150 contratações diretas e mais 150 indireta. A novidade pegou a todos de surpresa, após visita do empresário, Luciano Hang, dono da rede, a cidade nesta quinta-feira (19) 
Em seu Instagram, Luciano Hang publicou uma enquete perguntando se os internautas querem uma loja em João Pessoa. As respostas foram majoritárias pelo sim. Ele ainda destacou que está começando a procurar terrenos na capital paraibana. A possibilidade de instalação da Havan em João Pessoa tem gerado muita expectativa entre os paraibanos. Em primeiro lugar, aguarda-se o impulso no mercado de geração de empregos e, posteriormente, os clientes desejam mais opções no mercado e variedade de produtos.
A rede Havan surgiu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, em 1986. A loja de departamentos comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. A empresa é conhecida por ter suas fachadas de loja similares à Casa Branca, além de possuírem réplicas da Estátua da Liberdade na frente da maioria das filiais.

Nenhum comentário: