segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Ex-prefeito de Itaporanga Audiberg Alves participa da 76ª Semana da Engenharia e da Agronomia que acontece em Palmas, no Tocantis...

Acontece desde ontem (16) e segue até quinta-feira (19) a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) na capital Palmas, no Estado do Tocantis. Considerado um dos maiores eventos da engenharia brasileira, a Soea não serve somente para discutir os rumos da engenharia, mas da economia e política brasileira e dos novos engenheiros. A estimativa é que cerca de 3,5 mil profissionais participem do evento.
Da Paraíba foi uma extensa caravana e registramos a presença do ex-prefeito de Itaporanga, região do Vale do Piancó, engenheiro e professor Audiberg Alves acompanhando o filho Gabiel, que cursa Engenharia Civil,  e outros engenheiros paraibanos. Na foto ao lado também os engenheiros Aragão, presidente do CREA-PB, e Erle Abílio, presidente do SINDESE.
As Semanas Oficiais da Engenharia e da Agronomia são viabilizadas por meio de convênio firmado entre o Confea e o Crea anfitrião do evento. É um momento de compartilhar ideias para um futuro mais promissor e tecnológico, com um Brasil desenvolvido, um Brasil soberano, um Brasil justo para todos. Trata-se do principal evento da área tecnológica brasileira, realizado anualmente pelo Sistema Confea/Crea e Mútua. 
A Soea terá como resultado subsídios que muitos contribuirão no debate sobre a retomada do crescimento econômico do país. Afinal, as atividades são protagonistas na cadeia produtiva nacional e profissões, essenciais para alavancar a combalida economia brasileira.

Nenhum comentário: