sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Julian Lemos diz que Nilvan Ferreira é o seu candidato a prefeito de João Pessoa

Julian Lemos diz que Nilvan Ferreira é o seu candidato a prefeito de João Pessoa
O presidente estadual do PSL e deputados federal, Julian Lemos, revelou nesta sexta-feira (20), durante entrevista à Rádio Correio, em Campina Grande, que o radialista Nilvan Ferreira é o nome da sua preferência para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Ele disse que está tentando convencer o comunicador a se filiar ao partido e entrar na disputa.
“O meu candidato candidato é Nilvan Ferreira. Se Nilvan não for, eu vou. Nilvan tem coragem, é independente, é raçudo. Enfrentou a máquina de destruir de reputações, que é o Governo do Estado. Tentaram destruir o cara de todo jeito. Eu admiro o jornalismo independente que ele faz. Eu tenho simpatia por pessoas de coragem”, afirmou.

Nenhum comentário: