sexta-feira, 20 de setembro de 2019

João confirma convites de partidos, mas diz que ‘não é o momento’ de deixar o PSB

João sobre deixar os quadros do PSB: “Este não é o momento”
O governador João Azevêdo (PSB) declarou durante visita à cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (20), que não tem a pretensão nem tampouco avalia o momento como sendo o ideal para possível migração de partido.
Mesmo diante da crise tão debatida do PSB paraibano, João declarou que foi eleito por um projeto e a não ser que haja alguma novidade que impossibilite a sua permanência,  ele não tem intensão de sair da sigla.
“Alguns partidos nos procuraram se colocando à disposição, mas evidentemente este não é o momento, eu não tenho essa pretensão nem a intenção de tá mudando de partido agora, a não ser efetivamente que os fatos que venham ocorrer nos próximos dias possam levar a isso” declarou. Com relação a aproximação de deputados de oposição o governador declarou que esse fato não deve ser visto como uma consequência da crise.
“A aproximação de deputados que hoje fazem oposição e que no futuro podem compor ou não a base do governo, não tem nada a ver com a crise do PSB. O problema que está acontecendo n PSB cabe ao PSB resolver. Com relação à discussão de base essa sim é uma discussão política de interesse do governo, mas podem compor por outros motivos e não pela crise do PSB” alertou.

Nenhum comentário: