sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Tyrone volta a defender chapa com Zenildo Oliveira em Sousa para 2020: “time que se ganha, não se mexe”, disse o prefeito.

Resultado de imagem para prefeito tyrone em coletiva
Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (19), o prefeito do município de Sousa, no Sertão da Paraíba, Fábio Tyrone (PSB), voltou a defender a dobradinha com Zenildo Oliveira nas eleições de 2020. A resposta veio após uma pergunta que versava sobre a saída do vice-prefeito dos quadros do PSD. “Zenildo encontrará um novo partido”, disse Tyrone.
O prefeito de Sousa expressou ainda que em “time que se ganha, não se mexe”, fazendo uma alusão à vitória no pleito de 2016 sob o então prefeito André Gadelha, no qual o renomado empresário Zenildo Oliveira encabeçou a chapa na condição de vice-prefeito.
Vale ressaltar que o PSB é um dos partidos que podem ganhar a filiação de Zenildo. O gestor também já recebeu convites de várias outras siglas de partidos e diz que no momento certo reunirá seu grupo para tomar a decisão. Ele ficou grato com as declarações do prefeito e disse  concordar com as mesmas. “Quero agradecer a força, torcida e a confiança do prefeito, nesse trabalho que estamos desenvolvendo em prol da população sousense”, disse.

Nenhum comentário: