segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Wilson Filho nega convites do PTB a deputados do PSB: “É preciso ter uma postura respeitosa em relação a essa situação”.

Resultado de imagem para wilson filho
Líder do blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) está se destacando no impasse dentro do jardim girassol, mesmo sem ser filiado à sigla. O parlamentar vem sendo apontado por parlamentares da base como um dos bombeiros entre a ala que apoia o governador João Azevêdo e a do ex-governador Ricardo Coutinho. Questionado pela imprensa se o PTB estaria entre os partidos que convidam deputados do PSB para ingresso na sua sigla, ele negou tal fato, voltando a defender a pacificação na base aliada do governo.
“No tocante a fazer convites, a ir para cima nesse processo, o PTB não vai fazer isso. É preciso ter uma postura respeitosa em relação a essa situação (da crise no PSB)”, disse Wilson Filho ao negar que sua sigla esteja querendo ganhar em cima da atual crise no jardim girassol.
Quem recentemente elogiou a postura de Wilson Filho, foi a deputada estadual Cida Ramos (PSB) que destacou o parlamentar como um dos bombeiros para contornar o estremecimento dentro da base socialista. “Eu recebi muita solidariedade da vice-governador Lígia Feliciano e na Assembleia de vários deputados, como Wilson Filho, que estão preocupados com a situação e se colocaram a disposição para ajudar”, disse.

Nenhum comentário: