terça-feira, 17 de setembro de 2019

André Villarim um assíduo leitor do Blog, nesses quase 15 anos de informação com firmeza e enfrentamentos de desafios...

Registramos a grata satisfação de reencontrar o amigo advogado André Villarim, no fim de semana recém-findo, em Miramar, na capital João Pessoa. Que enobrece sempre com seu estilo elegante e diplomático, marca de sua personalidade singular.
André teve uma passagem pela lida política em 2002, quando disputou eleição para deputado estadual sendo o mais votado em Itaporanga (obtendo quase três mil votos). Teve o apoio importante do sogro, o então prefeito na época Will Rodrigues. André é casado com a ex-vice-prefeita Wilza Rodrigues (período 2009-2012), pessoa de fino trato e elegância indelével. 
Em nosso bate-papo, André disse estar antenado aos fatos e continuar um assíduo leitor do Blog do Ricardo Pereira, conferindo os fatos logo ao amanhecer do dia, o que nos deixa lisonjeado com sua audiência contínua e importante desde àquela época até os dias atuais - coisa para poucos manter-se na lida jornalística informando e enfrentando os desafios pelo caminho. Quando olhamos as lutas enfrentadas aumenta mais ainda a disposição e garra para bem informar nosso distinto, importante e caro leitor.

Nenhum comentário: