segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Julian Lemos afirma que pode deixar PSL caso Bolsonaro o convide para outro partido

Resultado de imagem para julian lemos na jovem pan
O deputado federal Julian Lemos afirmou nesta segunda-feira (28) que caso o presidente Jair Bolsonaro deixe o PSL o partido irá se afundar. Entretanto, o parlamentar disse estar confiante de que isso não irá acontecer.
“Eu não acredito que ele saia. Se ele sair e me convidar, e o partido me couber, por que eu não posso ir? Eu não tenho problema com isso não”, disse em entrevista à rádio Jovem Pan João Pessoa.
O parlamentar acredita que a crise vivida pelo PSL irá terminar com os dois [Bolsonaro e Bívar] sentando na mesa e conversando. “Essa guerra que estão tentando fazer é insana, ela é a maior estupidez que eu vi desde que eu nasci, é uma coisa idiota, e quem criou ela é mais idiota ainda”, criticou.

Nenhum comentário: