quinta-feira, 2 de julho de 2020

Com respaldo da nacional, Bruno diz que agora dever de casa do PSD em CG é manter diálogo com partidos aliados

O ex-deputado estadual Bruno Cunha (PSD) comemorou, nesta quinta-feira (02) o respaldo do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, à sua pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande, nas eleições desse ano, e disse que, agora, o dever de casa será manter o diálogo com os partidos aliados. Entre eles estão o PP, da família Ribeiro, o PSC, do ex-deputado Marcondes Gadelha, o PSDB do deputado Pedro Cunha Lima e do ex-senador Cássio Cunha Lima, entre outros.
“Eu recebi com muita alegria a declaração do presidente nacional, o ministro Gilberto Kassab, apontando para a direção do partido nacional a respeito de candidatura própria do PSD aqui em Campina Grande. É isso que a gente tem construído aqui junto com o prefeito Romero, com as demais siglas, com os demais partidos aliados, o PP da senadora Daniella Ribeiro, o PSC do ex-deputado Renato Gadelha, o PSDB do deputado Pedro e do ex-senador Cássio, enfim, todos os demais partidos aliados, para que a gente possa apresentar pelo PSD uma candidatura relevante, competitiva, que represente a continuidade daquilo que de bom tem acontecido”, destacou.
Bruno disse que apesar do atual cenário político, da crise econômica existente no país desde 2016, aliada a fatores imprevisíveis como a pandemia do coronavírus, a gestão Romero tem um saldo positivo e pretende dar continuidade ao que deu certo na administração municipal.
“Apesar de todas as instabilidades políticas vividas nos últimos anos, das dificuldades econômicas, crise, apesar de tudo isso, o prefeito Romero vai ter entregue mais de 900 ruas pavimentadas, mais de 7 mil casas, então além da municipalização de dois hospitais, da construção de um hospital próprio, da organização de bairros, construção de praças, de diversas intervenções, além disso tudo a gente vai trabalhar na perspectiva de remodelamento da máquina publica. É o que tenho defendido”, emendou.

Nenhum comentário: