terça-feira, 11 de agosto de 2020

Em carta aberta, Dr. Érico anuncia a desistência de pré-candidatura à Prefeitura de Patos

Dr. Érico reafirma necessidade de uma segunda UPA para Patos e ...

O deputado estadual Dr. Érico (Cidadania) anunciou nesta segunda-feira (10), por meio de Carta Aberta, a desistência da pré-candidatura à Prefeitura do município de Patos, nas eleições de 15 de novembro. Ele chegou a anunciar aliança com MDB local, tendo como pré-candidata a vice-prefeita a médica Mirna Wanderley, esposa do ex-prefeito Dinaldinho Wanderley, que viria junto com o apoio de 10 vereadores e quatro partidos (PROS ,PSL ,PSC e SOLIDARIEDADE). 

A aliança foi fechada pelo governador João Azevedo (Cidadania), que fica meio constrangido com a situação. Com a decisão, Dr Érico deixa também à ver navios o prefeito Dinaldinho e sua esposa Mirna, cuja chapa foi anunciada semana passada.

“Nos últimos dias, refleti que posso continuar a contribuir ainda mais com minha Capital do Sertão na condição de Deputado Estadual eleito. Desse modo, por questões pessoais, decidi abrir mão de minha postulação à Prefeitura de Patos. O que também foi preponderante na minha decisão, é o desejo de também retornar ao exercício profissional como médico, ofício que me estimulou a participar da gestão pública como representante eleito e também que me possibilita está mais próximo das pessoas”, pontuou o deputado.

Nenhum comentário: