Entretanto, Adriano voltou a frisar que ao seu ver, o Avante tem todas as condições e é merecedor de estar na chapa majoritária. Ele alegou que pretende ter uma conversa franca com Azevêdo sobre isso.
“Primeiro, eu quero ser ouvido. Depois, vou querer argumentar e mostrar ao governador e aos partidos da base aliada que o Avante tem todas as condições e é merecedor de estar na chapa majoritária. Mas, não serei empecilho se o caminho for outro”, disse.
Galdino ainda declarou que o Avante não trata a indicação para a majoritária como moeda de troca, e caso o governador ou os demais partidos da base tenham outro entendimento, a sigla seguirá poiando João por acreditar que o seu projeto é o que possui melhores condições de continuar levando desenvolvimento e trabalho para toda a Paraíba.
“Se, por acaso, não conseguir convencer o governador, a base aliada e os partidos de que nós somos merecedores, e que realmente temos nomes para compor a chapa majoritária, não serei eu o problema. Estou com o governador João Azevêdo porque vejo nele as melhores condições para dar continuidade a esse trabalho que está sendo feito na Paraíba, construindo uma Paraíba, cada vez, melhor e mais justa para todos” argumentou.
Vale ressaltar que o nome de Galdino é um dos que está sendo mais cotado nos bastidores para concorrer ao lado de João a algum cargo da majoritária no ano que vem. As declarações repercutiram durante o programa Hora H.
Nenhum comentário:
Postar um comentário