Para o secretário Bruno Frade, vir ao Sertão demonstra uma das principais características de um governo técnico e de diálogo: o trabalho. “Trouxemos os mecanismos e os caminhos da desburocratização de todo o processo para que os empresários possam gerar cada vez mais emprego e renda. A deputada Pollyanna sempre sendo essa interlocutora, esse meio de caminho entre o empresário paraibano e o governo do estado. Uma extrema parceira nesse processo de desenvolvimento econômico do estado da Paraíba. Pela segunda vez andamos com a deputada pela Paraíba. Ela traz o pleito, faz o trabalho de meio de campo, leva para a Assembleia Legislativa, apresenta os seus requerimentos e, então, desenvolvemos nossos estudos para avançarmos em conjunto, sempre em prol do setor empresarial paraibano”, pontuou o secretário.
Como resultado das visitas, serão realizados estudos e diálogos entre o setor de mineração do Junco do Seridó, e de bonelaria e moda íntima de Catolé do Rocha com a Receita Estadual para garantir que os avanços cheguem o mais rápido possível aos empresários, com o objetivo de promover o desenvolvimento do setor e a geração de emprego e renda para as famílias paraibanas em um período tão desafiador.
“Tivemos um dia de reuniões extremamente produtivas na cidade do Junco do Seridó e em Catolé do Rocha. Trouxemos o secretário Bruno Frade para dialogar com o setor de mineração do Junco, onde solicitamos mecanismos de desburocratização para formalização das empresas, bem como possíveis benefícios fiscais para os mineradores. O Junco tem um potencial enorme e precisa de incentivos para ir além. Já em Catolé do Rocha, dialogamos com os setores de bonelaria e moda íntima, para trazer ainda mais incentivo e construir pontes para o setor, que já vem sendo beneficiado com ações da Receita Estadual, também por intermédio do nosso mandato, e segue ofertando emprego e renda para inúmeras famílias da região”, destacou a parlamentar.
Durante as visitas, Pollyanna Dutra destacou conquistas alcançadas recentemente, com foco no povo paraibano. “Nós, recentemente, dialogamos com o secretário Bruno Frade para que houvesse a renegociação dos débitos de IPVA de motocicletas, bem como a isenção dos últimos 5 anos de motos irregulares, com o pagamento de apenas um ano. Desta forma, dialogamos com o secretário, articulamos o projeto, que foi estudado e evoluído, e agora se tornará realidade no nosso Estado. Fico muito feliz de vir até a minha região acompanhada do secretário não só para dar essa boa notícia, mas para avançar ainda mais no desenvolvimento econômico e financeiro da Paraíba”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário