“Tivemos a garantia do governador João Azevêdo, que serão realizadas ações em benefício de nossa região como também ao nosso estado da Paraíba. Assim diante dos nossos compromissos firmados, estarei fazendo base de sustentação do governo na Casa Epitácio Pessoa,” disse.
Essa aliança será muito boa para Itaporanga e Vale do Piancó, além da região de Pombal maior base de seu reduto eleitoral. Viabilizará a obtenção de muitas ações/obras que fortalece a região. Em Itaporanga, onde tem raízes, ele foi muito bem votado (terceiro colocado) com 896 votos.
De acordo informação que chega ao blog, já se fala em Itaporanga que é grande perspectiva do seu grupo político, formado por familiares, como o ex-vereador/presidente da câmara, Lula da Farmácia, Bebé de Zé Neto, etc, quanto a possibilidade de indicar nome para compor a chapa da situação em 2024.
O prefeito Divaldo Dantas (UB), no segundo mandato, deve lançar a sobrinha e atual Chefe de Gabinete, Calina Dantas, como sua sucessora. E o grupo de Gilbertinho tem à disposição um nome fortíssimo para compor a chapa como vice-prefeita: a médica Lwilka Tolentino. Calina faz elogiável trabalho na Chefia de Gabinete, assim como, fez à frente da Secretaria de Assistência Social.
Lwilka é nome de 'luxo', qualificado, forte, que foi fundamental (como candidata a vice-prefeita) para o bom desempenho da campanha de Naura de Berguinho, em 2020. Lula da Farmácia, aliás, tem tido a presença constante do prefeito em sua residência oportunidade em que a política é servida como prato principal.
Divaldo sabe a força que essa chapa representa. Acontecendo desmonta a oposição que perderia várias lideranças. Só não acontecerá se o atual vice-prefeito, Djaci Jr., for mantido na chapa ampliando mais ainda a base.
Aguardemos os acontecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário