sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Dinheiro encontrado dentro de malas no Aeroporto Castro Pinto seria pagamento de propina para políticos paraibanos, cujo grupo deve ser preso em breve, segundo depoimento do passageiro que trazia malas para João Pessoa, diz jornalista.

De acordo com informações do jornalista Clilson Júnior, do programa Arapuan Verdade, o dinheiro apreendido dentro de malas no Aeroporto Castro Pinto nesta quinta-feira (16) seria para pagamento de propina a políticos paraibanos.

Segundo o comunicador, o homem que estaria com as malas revelou para quem seria entregue. Clilson disse ainda que todo o dinheiro era propina por serviços prestados, e que em breve todo um grupo político será preso, Veja em

A Polícia Federal iniciou, na manhã desta sexta-feira (17) a contabilizar o montante de dinheiro que foi apreendido em duas malas no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. O flagrante foi feito na tarde desta quinta-feira (16) após abordagem dos agentes da Polícia Federal. -1:38:00 do vídeo abaixo.

A Polícia Federal iniciou, na manhã desta sexta-feira (17) a contabilizar o montante de dinheiro. O valor total deverá ser informado logo após a finalização da contabilidade, que está sendo feita na Caixa Econômica Federal. Estima-se, inicialmente, que haja mais de R$ 3 milhões em dinheiro vivo.

Leia também: Polícia Federal termina contagem e contabiliza quase R$ 2 milhões em dinheiro vivo encontrado em malas no aeroporto Castro Pinto; passageiro prestou depoimento e foi liberado

Nenhum comentário: