Sobre a manutenção da união com Cícero Lucena (Progressistas) para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa no próximo ano, ela considerou que o PSB tem uma aliança administrativa estratégica com o gestor. Pollyanna ressaltou que o PSB não vai antecipar nomes e que nesse momento o partido discute projetos e identidade partidária.
“Se depender de mim o PSB sai como protagonista (em João Pessoa e Campina Grande). O PSB é um partido grande, que tem o vice-presidente da República, que tem João Azevêdo como governador e entendo que esses dois legados tem muito a contribuir com a Capital e com as demais cidades do estado”, avaliou.
A secretária reconheceu a importância da aliança administrativa com Cícero Lucena, mas ressaltou que o PSB é um partido, e por isso precisa discutir política e identidade. Ela ainda destacou a importância do PSB na Paraíba.
“PSB é um partido estratégico na Paraíba. Fez o governador, fez uma bancada estratégica na Assembleia Legislativa, tem um número significativo de prefeitos, de vereadores. O papel é um projeto que se alinhe com Lula, com o governador João Azevêdo, entender quem é que tem a identidade partidária com o PSB e atrair as pessoas, militantes, movimentos populares, mulheres”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário