O edifício será reativado após mais de uma década e vai ser a sede da Procuradoria-Geral do Estado, Controladoria-Geral do Estado, Secretaria Estadual da Fazenda e Secretaria do Planejamento. A fonte dos recursos é o projeto Profisco 2, um financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bird) que tem como objetivo modernizar a gestão fiscal.
De acordo com a assessoria da Suplan, a ordem de serviço da obra foi assinada na última segunda-feira (14) e a obra já está em andamento, com a empresa se instalando no local. Nesta primeira etapa, segundo a Suplan, o engenheiro responsável irá definir as primeiras áreas que serão trabalhadas. É neste etapa que são colocados também os tapumes, por exemplo.No valor estão inclusos serviços estruturais e paisagismo, de acordo com o edital de concorrência divulgado pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan). Porém, a Secretaria da Fazenda explicou que o custo da obra poderá ser inferior ao estimado.
De acordo com edital de licitação o prazo para execução da obra a partir da assinatura da ordem de serviços é de 480 dias corridos, podendo ser prorrogado. (com ClickPB)
Veja imagens e vídeo divulgados do projeto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário