O senador Efraim Filho, que preside o União Brasil na Paraíba, avaliou que, ao contrário das especulações, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) não teria aspiração de retornar ao cargo de prefeito de campina Grande, que já ocupou por oito anos. Em vez disso, o ex-prefeito, ainda conforme o entendimento de Efraim, teria uma visão voltada para a frente, buscando se envolver em outros aspectos da política estadual.
Uma das possibilidades destacadas pelo senador é a participação de Romero Rodrigues na disputa pelo governo do estado ou pelo Senado. Além disso, o senador sugeriu a possibilidade de Romero Rodrigues indicar o(a) candidato(a) a vice-prefeito na chapa liderada pelo atual Bruno Cunha Lima.
“O olhar de Romero não é voltar atrás e ser prefeito, o que ele já foi há oito anos, o olhar de Romero é pra frente, e aqui no nosso espaço cabe Romero na disputa para governo, na disputa pelo Senado e inclusive com a possibilidade de caber a Romero a indicação da vice na chapa de Bruno em Campina Grande”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário