"Não foi Zenildo que desistiu! Fizeram ele desistir. Como é que o Prefeito (Tyrone) não consegue domar nem seu próprio Chefe de Gabinete (que eu não tenho nada contra Heldinho, que é meu amigo...nada contra Zenildo), eu estou dando a minha opinião como eleitor, como cidadão, e politicamente, como presidente da Câmara. Se você não consegue, ou não quer domar seu próprio chefe de gabinete fazendo articulações extra gabinete, com secretários, lideres políticos, como Zenildo seria candidato, se na sua própria casa não estaria apoiando ele?", Questionou.
Leia também: Forte baixa no PSB: Vice-prefeito Zenildo desiste de disputar a Prefeitura de Sousa
Novinho de Carlão insistiu na sua análise que teriam feito pressão para o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, desistir de seu projeto de pré-candidato a Prefeito, e asseverou: “Isso é fato. Presto aqui Zenildo, talvez você não precise da minha solidariedade, mas mesmo assim eu vou prestar por quer você foi a segunda pessoa enganada pelo prefeito. O prefeito é frio, calculista, egoísta, e arrogante”, declarou.
De acordo com o presidente da Câmara, Novinho, sua fala não estar ferido a pessoa física do Prefeito, mas como político de Sousa. "Eu senti tudo que Zenildo sentiu hoje. Presto aqui a minha solidariedade a Zenildo pelo que fizeram com sua campanha. Implodiram sua campanha, e hoje, você foi mais esperto do que, quem achava ser experto. Você saiu deste imprensado, e pode ter certeza, que o próximo a ser enganado vai ser o Deputado Lindolfo Pires. Fica aqui a minha opinião", frisou.
Com relação aos nomes que devam surgir para ocuparem a cabeça de chapa da situação, o presidente da Câmara, Novinho de Carlão, deu seu parecer: “Vai surgir uma candidatura “tangerina”, que nem é laranja, nem é limão, mas quando você tira a casca, é parecido”, concluiu.
Ouça a fala completa de Novinho aqui
Fonte: Repórter PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário