O novo patrocínio master renderá ao Flamengo R$ 170 milhões por dois anos de contrato, sendo um sinal de R$ 20 milhões e mais cinco parcelas de R$ 30 milhões. A PixBet já era patrocinadora do Flamengo, mas com exposição na omoplata da camisa. Agora substuiirá o Banco BRB na área nobre do manto rubro-negro.
Com isso, o Banco BRB deixa de ser o patrocinador máster para estampar sua marca na região da omoplata. Pelo espaço, o BRB vai pagar R$ 6,2 milhões por três meses. Além disso, o clube oficializou o acerto de um novo calor com a ABC Construção, que estampa a marca nos shorts. Agora, o Flamengo vai arrecadar R$ 7,1 milhões por ano no novo acordo.
Com as aprovações, o Flamengo tem uma camisa ainda mais valiosa. No total, o clube arrecada R$ 225,8 milhões por ano.
Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
SIL (manga): R$ 12 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Tim (número): R$ 5 milhões
Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões
Nenhum comentário:
Postar um comentário