quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Adriano critica indefinição de Romero em CG: “O que tinha falar sobre o assunto, já falei. Daqui pra frente só falo quando ele sair da toca e se pronunciar".

O presidente da Assembleia da Legislativa Adriano Galdino criticou, nesta quinta-feira, (15), a indefinição do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), sobre candidatura, nas eleições deste ano. ”O que eu tinha de falar, já falei, então daqui para frente eu não toco mais nesse assunto de Romero”, disse Adriano durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. 

Durante a entrevista, Adriano Galdino demostrou irritação com a indecisão de Romero Rodrigues e criticou essa demora pelo posicionamento por parte do parlamentar federal.

“Só falo alguma coisa agora quando ele se pronunciar, quando ele sair da toca e botar para fora suas intenções políticas,  até ele abrir a boca e dizer o que quer e como quer, aí eu falo.  Mas enquanto não, quem deve falar é ele, não sou eu.  Ele tem que botar para fora o que ele pensa, o que ele quer e como é que vai ser. Eu não falo mais não, o que eu tinha que falar eu já falei. O que eu tinha que convidar eu já o convidei. Então a voz está com ele agora pra ele se pronunciar”, finalizou.

Nenhum comentário: