Na última quinta-feira (6), o professor Roberto de Souza pediu exoneração do cargo de secretário de Estado da Educação. De acordo com Hugo, João deve definir, em até uma semana, os novos secretários de Saúde, além de Turismo e Desenvolvimento Econômico, assim como o de Educação.
“Nós temos uma aliança verdadeira com o governador, que não começou de agora. Nós temos a convicção de que essa aliança se dá também no campo administrativo e esperamos que o partido seja ouvido pelo governador nessa próxima nomeação. O partido está pronto e aguardando, no tempo do governador, que é quem nomeia”, frisou o parlamentar.
Sobre a disputa eleitoral em Campina Grande, Hugo Motta disse que o Republicanos não se “apequena” ao esperar por uma decisão por parte do deputado Romero Rodrigues. “Não há ansiedade”. Afirmou que Campina Grande respira política e que clama pela candidatura do ex-prefeito. Disse ainda que tem mantido conversas com Romero em Brasília e que tem notado uma disposição do mesmo entrar na disputa deste ano.
Mas, deixou claro que se Romero não for candidato pela oposição, não contará com o apoio de partidos como o próprio Republicanos, o PSB e demais partidos da base do governador João Azevêdo. Há a expectativa de que, ainda este mês, Romero deve sinalizar se será candidato nas eleições deste, seja oposição, governo ou uma terceira via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário