sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alfredo Nogueira demite Comissão de Licitação da Cagepa e denuncia vários roubos na empresa

O presidente da Cagepa, Alfredo Nogueira, demitiu toda a Comissão de Licitação da empresa, a quem acusa de manobra numa licitação feita no órgão e publicada no Diário Oficial do Estado sem a sua autorização. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira (9). “Fiquei abismado coma repercussão que o fato tomou!”, disse Nogueira. Np início da semana ele já havia tornado pública a sua insatisfação com a Comissão de Licitação da Cagepa.
Conforme Alfredo, as licitações se referem à finalização de obras em Santa Rita, Bayeux e Cabedelo, que por uma questão pessoal não permite que uma mesma empresa assuma várias obras, para evitar que qualquer problema futuro implique na paralisação de todas elas. Segundo o prefeito Marcos Odilon, em Santa Rita, nos bairros de Odilândia, Marcos Moura e Várzea Nova, a Cagepa apenas abriu valas e abandonou as obras.
Alfredo Nogueira também denunciou que já detectou o roubo de hidrômetros e canos. Ele disse que boa parte de canos era vendidas a pessoas que moram no campo e precisam fazer irrigação. “O problema da Cagepa é que ela envelheceu. Ela precisa de uma gestão profissional que não esteja ligada a grupo político nenhum”.

Nenhum comentário: