terça-feira, 28 de junho de 2011

Djaci Brasileiro abre os festejos juninos em Itaporanga que teve uma multidão na primeira noite de festa

O prefeito Djaci Brasileiro decretou na noite de ontem (27) abertos os festejos juninos na cidade de Itaporanga com a realização do "São Pedro 2011 - o maior e melhor do Brasil". Muito aplaudido pela multidão que lotou a avenida, Djaci recebeu rasgados elogios pela ótima organização do evento e contratações feitas para animar o público.
Djaci esteve acompanhado da primeira-dama Kátia e da comitiva oficial que contou com presenças da vice-prefeita Wilza Villarim, do ex-prefeito Will Rodrigues e de todo secretariado. 
Mesmo numa segunda-feira havia caravanas de muitas cidades do Alto Sertão que se deslocaram até Itaporanga para prestigiar o show de abertura com a super Banda Limão com Mel, que deu um show à parte e foi do início ao fim acompanhada pelo grande público em suas belas canções. Em verdade, é mais um recorde de público que a atual gestão quebra na organização de festas.
O prefeito destacou a organização do evento, que se mostra a cada ano mais profissional e muito seguro, bem como o apoio recebido do Ministério do Turismo: "Nós tivemos o maior público da história das aberturas do São Pedro. Isso por causa da programação, da organização e do evento como um todo, o qual contamos com apoio importante do ministério do Turismo, realizado sem nenhum incidente. Agradecemos a equipe que se engajou nesta luta e hoje é apenas uma mostra da grande festa que preparamos para este ano", disse.
Djaci abordou também a alegria dos itaporanguenses e visitantes com o evento: “Sou suspeito para falar sobre esse evento, mas podemos dizer que o que mede a qualidade da festa é a felicidade do povo. E o que estamos vendo é uma avenida completamente lotada e feliz”, enfatizou. O prefeito, então, decretou abertos os festejos e convidou o público a assitir o show pirotécnico, que durou cerca de 15 minutos: "Itaporanga a festa é de vocês! Declaro aberto o São Pedro 2011...", disse.
A festa está de parabéns pelas grandes atrações, pelas raízes que permanecem vivas no povo de Itaporanga e pela grande receptividade com todos que fazem do São Pedro a sua opção de divertimento. E assim foi providenciado porque a população de Itaporanga merece uma festa bonita e a altura do município, por trata-se do evento mais importante.
Assim que subiu ao palco da festa o prefeito foi muito aplaudido pela multidão. O discurso de abertura, bem como, todo o evento está sendo trasmitido ao vivo pela rádio Pedra Bonita FM, que tem dado um show de cobertura.
 Prefeito fala ao público da alegria em ver a avenida lotada para prestigiar o evento
Aproximadamente 30 mil pessoas passam pela avenida duranteo São Pedro de Rua.

Nenhum comentário: