quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reginaldo deixa o Esporte no mesmo dia em que assinou contrato após recebe proposta irrecusável do Ypiranga-PE

O Campeonato Paraibano ainda nem começou para o Esporte de Patos e o clube já trocou de técnico duas vezes. O último foi o itaporanguenses Reginaldo Sousa, que foi anunciado na manhã de segunda (6) como nova contratação do time sertanejo. Em menos de 24 horas, o treinador assinou contrato, desistiu do novo clube e aceitou a proposta, que seria maior, do Ypiranga (PE), time que ele já comandou. 
Na pré-temporada, o "Terror do Sertão" tinha sido treinado por Luiz Oliveira, que deixou o time no último domingo (5) alegando "incompatibilidade de projetos com a nova diretoria". Segundo a assessoria do Esporte de Patos, Reginaldo teria, inclusive, ido à Patos no início da noite de segunda-feira e se hospedado em um hotel. No entanto, na manhã de ontem, o técnico decidiu deixar o clube. O motivo seria uma proposta três vezes maior do que receberia do Esporte, além de gratificação e premiação se conseguir colocar o time pernambucano no G4 do estadual.
"Reginaldo lamentou a situação, agradeceu a confiança depositada nele e afirmou que não poderia recusar a proposta oferecida pelo Ypiranga e que, por isso, estaria indo para Pernambuco. Foi uma grande surpresa e frustração para os diretores do Esporte", disse a assessoria. Reginaldo assume o Ypiranga que, atualmente, ocupa a nona posição no Campeonato Pernambucano, já nesta quarta-feira (8) em jogo contra o Sport, na Ilha do retiro. 
Enquanto o Esporte de Patos, comandado pelo preparador físico, que assume interinamente o comando técnico do clube, estreia amanhã no Campeonato Paraibano contra o Treze, às 20h15 no Estádio José Cavalcanti. (GloboEsportePB)

Nenhum comentário: