domingo, 23 de dezembro de 2012

Ao indicar irmão para a Seinfra o vereador Neném de Adailton pode desistir de disputar Presidência da Câmara para apoiar Ubiramar

Até semana passada o vereador eleito Neném de Adailton (PSB) apresentava-se como forte concorrente à Presidência da Câmara Municipal de Itaporanga e já se articulava entre seus pares ligados ao prefeito eleito Audiberg Alves (PTB) para se firmar como o candidato da futura bancada de situação. Àquele instante, Neném (foto) fora 'convidado' para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seinfra) mas acabou recusando dada sua determinação em disputar o comando do Legislativo-Mirim local.
Passados alguns dias eis que o socialista acaba indicando o irmão Silvério Santos [técnico agrícola], que foi  aceito pelo prefeito eleito neste sábado (22), para comandar a Seinfra na gestão que se inicia em primeiro de janeiro vindouro. Este fato pode resultar na desistência de Neném em disputar a Presidência da Câmara em favor da candidatura do vereador eleito Ubiramar (PTB), em tese o candidato oficial. 
Entretanto, ao entregar a Seinfra ao socialista o prefeito eleito depara-se com o início de insurgência do vereador Hélio do Bar (PTB) que lutou muito para indicar seu irmão [Ermerson] para o cargo, sem êxito. Quiproquó que merecerá muita conversa até a véspera da posse e, consequente, eleição para a Mesa.     

Nenhum comentário: