sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeito Djaci Brasileiro diz que perde encanto pela política e se dedicará ao 'sacerdócio' da medicina a partir da próxima semana...

O prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB), irá transmitir o cargo, às 18h do dia 1º de janeiro, ao prefeito eleito Audiberg Alves de Carvalho (PTB). O gestor, que não conseguiu a reeleição, se diz desencantado com a política partidária, atividade em que milita desde 1982, e se dedicará a sua atividade de médico.
Deputado estadual por quatro mandatos consecutivos, preenchendo lacuna no grupo política a que pertence com o falecimento do ex-deputado e jornalista Soares Madruga. Antes Djaci Brasileiro elegera-se prefeito de sua terra natal, Igaracy no Vale do Piancó. Djaci Brasileiro forjou o perfil do administrador na política do assistencialismo. Para o tucano isso nunca o incomodou, pois de acordo com o gestor, o que sempre lhe interessou foi poder colaborar com o meu próximo.
O chefe do executivo municipal afirma que, ao longo de todos esses anos, não encontrou espaços no coração, por minúsculo que fosse, para guardar ressentimentos de quem quer que seja, em que pese, uma vez perdida, ter-se decepcionado ante a quebra de um compromisso qualquer. 
Djaci Brasileiro dedicará a maior parte do tempo disponível, a partir da semana que vem, ao ‘sacerdócio’ da medicina, atividade que vem conciliando, com o ‘remanso’ da política, de 1982 para cá, ininterruptamente. O prefeito diz desejar que o professor Audiberg, eleito no nas eleições 2012, possa realizar uma gestão à altura das tradições itaporanguenses.

Nenhum comentário: