quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nonato diz que Governo está fritando Lúcio Flávio e defende ex-aliado

O vice-prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira (PPS), defendeu nesta quinta-feira (31) o secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Lúcio Flávio (na foto ao lado), envolvido nas supostas irregularidades na prestação de contas da Granja Santana, Residência Oficial do Governador, que está sendo analisada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).
Nonato disse que preferia não emitir nenhum juízo de valor, pro entender que o mérito da questão é de competência dos órgãos de fiscalização, mas defendeu o ex-aliado e "amigo Lúcio Flávio", afirmando que o secretário está enfrentando um verdadeiro processo de fritura por parte do Governo.
Na semana passada, a secretária estadual de Finanças, Aracilba Rocha, criticou Lúcio Flávio. Seguno ela, faltou competência ao secretário, que terá que responder pelos "erros". Mas, Nonato disse que Lúcio é extremamente competente, capacitado e honesto.
"Como o governo não está prestando solidariedade ao secretário, eu o defendo, pois sei de sua competência e honestidade. Lúcio Flávio foi meu orientador no mestrado de Ciências Sociais, é um homem sério e capaz, que não merecer ser desrespeitado", afirmou Bandeira que foi secretário estadual de Comunicação, de Ricardo Coutinho. (com wscom)

Nenhum comentário: