domingo, 5 de maio de 2013

Ex-prefeita de Piancó Flávia Galdino se lança pré-candidata a deputada estadual com propósito de representar o Vale do Piancó...

Uma novidade política na região do Vale do Piancó surge na praça neste domingo (5). Acabo de receber informação de que a ex-prefeita de Piancó, a Drª Flavia Serra Galdino (por dois mandatos), decidiu também disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, em 2014. Ele propõe representar não apenas o Vale, mas também as demais regiões do Estado.
Até o final de maio, Flávia Galdino (PSB) estará com lideranças políticas e comunitárias em Piancó e região para uma breve reunião quando apresentará propostas da campanha para o parlamento estadual. Flávia disse que aprendeu a fazer política com seu pai [ex-prefeito Gil Galdino] e nunca deixou de priorizar ações  que atendesse às necessidades das famílias. 
Flávia afirmou ainda que pretende ser bem votada no Vale do Piancó por entender que a região com um representante na Assembléia Legislativa, mais força terá na hora de reivindicar benefícios que a população espera. Em 2010, Flávia Galdino hipotecou apoio ao deputado estadual Adriano Galdino (PSB), majoritário  no município de Piancó.

Nenhum comentário: