domingo, 5 de maio de 2013

Conheça modelo de veículos que estão recebendo pintura para servir de novas viaturas e renovar frota da Polícia Militar da Paraíba

O próximo lote de viaturas a serem adquiridas pela Polícia Militar, através de recursos da secretaria de Administração do Estado, deverá ser composto de modernas camionetas com cinco ou sete lugares, ou seja, a minivan Spin (foto ao lado), que chega para aposentar, de uma só vez, as veteranas Meriva e Zafira. A Spin é maior (por dentro e por fora), mais equipada e mais barata, com motor 1.8 de potência. Este tipo de viatura é considerada por motoristas como sendo top de linha para a PM, que deverá substituir as atuais Blazers, S-10, Eco Sport, Rangers e similares.
As primeiras unidades, pintadas na cor prata, já estão sendo vistoriadas para o devido emplacamento, ficando estacionadas no pátio do Detran, localizado em Mangabeira. Ainda estão sem o design definitivo, sendo pintadas apenas com o nome "Polícia” (grafado em caixa alta, ou seja, todo em letras maiúsculas). 
Já o almoxarifado-central do Comando Geral da Polícia Militar recebeu na sexta-feira pela manhã mais um carregamento composto por 100 coletes balísticos (à prova de bala) e 20 pistolas ponto 40, de uso restrito das Forças Armadas e de Segurança do Estado, aumentando seu poder de fogo. (GiovanneMeireles)

Nenhum comentário: