sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vereadores de Diamante buscam ações para o município durante reuniões em órgãos do Estado e anunciam apoio à reeleição de RC

O governador Ricardo Coutinho segue colhendo apoios ao seu projeto de reeleição, entre a classe política do Vale do Piancó. Semana passada, vereadores da bancada de oposição em Diamante, que formam maioria no Legislativo-Mirim local, acompanhados do ex-prefeito de Odoniel Júnior, do ex-vereador Paulo Brito, Reginaldo Basílio, Maria Luzia e Damião Fortunato, tiveram um encontro na cidade de Patos com o presidente estadual e o secretário geral do PSB, respectivamente, Edvaldo Rosas e Ronaldo, articulado por José Pereira Vieira (Zé de Procídia) pra definir pauta de ações do governo pro município.
Na oportunidade foram convidados para a mesa de discussão a presidente da CHEAP, Emília Correia Lima, o chefe de gabinete do Projeto Cooperar e também um diretor da AESA, quando agendaram novo encontro desta vez em João Pessoa.
Na última quarta-feira (8), os vereadores acompanhados de Zé de Procídia e Paulo Brito estiveram na sede do PSB para junto com Edvaldo Rosas definir pauta de reuniões em diversos órgãos da administração estadual. Na parte da manhã, a comitiva diamantense foi até o Empreender-PB para tratar da implantação do programa na cidade.
Lá, o chefe de gabinete do programa, Marcos Paiva, agendou para os próximos dias 7 e 8 de junho uma visita de técnicos para apresentar e implantar o programa em Diamante. Já no período da tarde, a comitiva foi recebida pelo secretário executivo de obras do PAC e superintendente da Suplan, ex-deputado Ricardo Barbosa, que se prontificou a acompanhar a comitiva durante reunião com presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, encontro ocorrido ontem (9). Na Cagepa, foi discutido assuntos pertinentes ao abastecimento de água na cidade.
Para tanto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Alan Deivid, entregou requerimento solicitando a instalação de uma ETA - Estação de Tratamento de Água no município de Diamante. O grupo era composto pelos vereadores Alan Deivid (presidente da Câmara), Edvan, Cícero Venâncio, Juscie e Pipi. Juntou-se ao grupo, ainda, a ex-candidata a vice-prefeita na eleições do ano passado, Clarice Melo e o suplente de vereador Jocelito Brito. (com Ascom)

Um comentário:

Unknown disse...

este povo do governo só tem conversa como este edvaldo rosas nucas fez nada pelo o vale.