quinta-feira, 6 de junho de 2013

Grupo ligado a Nonato Bandeira pode seguir Agra e se filiar ao PEN, que já está sendo implantado em Itaporanga...

Com a filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, o grupo político ligado ao atual vice-prefeito da Capital, jornalista Nonato Bandeira [hoje no PPS], deve seguir o mesmo caminho, caso Bandeira não assuma a presidência do MD [Mobilização Democrática], surgida com a fusão do PPS e PMN. "Existe essa tendência do grupo (ligado a Nonato Bandeira) seguir o Luciano Agra e ingressar no PEN", admitiu nesta quinta-feira (6) o vereador pessoense e vice-presidente estadual do PPS, Bruno Farias.   
Ontem, ele havia declarado que um do fatores que definiria a decisão do grupo, além da escolha do presidente do MD, era o destino partidário de Luciano Agra. "Se a presidência do MD não recair sobre a condução de Nonato, um grupo muito expressivo de agentes políticos que pertenciam ao PPS estará deixando a legenda e tomando outro rumo político", alertou. Nonato Bandeira espera um definição da nacional do MD sobre o comando estadual da legenda, já que a jornalista Lídia Moura [presidente da PMN] afirmou que será a futura presidente estadual do MD.
Em tempo: voltando ao PEN, o partido já se encontra em fase de estruturação em Itaporanga, numa articulação do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo com xará itaporanguense.
Foto, da esquerda pra direita: vereador Ricardo Pinto, vereador Jacklino Porcino, advogado Neto Ferreira, ex-prefeito de JP Luciano Agra, o editor, vereador pessoense Bruno Farias e o vereador João Guimarães.

Nenhum comentário: