sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Sousa abre concurso público com oferta de 543 vagas...


A Prefeitura de Sousa (PB) divulgou hoje (6) o edital de processo seletivo do concurso público municipal da Prefeitura de Sousa. São 543 vagas ofertadas entre os cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 678 a R$ 3.500.
Os postos de nível fundamental são para motorista, eletricista, músico, operador de máquinas pesadas, vigia, instrutor de artes, arquivista de documentos e padeiro, sepultador, cozinheira, auxiliar operacional de serviços diversos e tratorista.
As vagas de nível médio são para assistente administrativo, educador social, fiscal de meio ambiente, fiscal de urbanismo, técnico agrícola, técnico em contabilidade, auxiliar em desenvolvimento infantil, técnico em informático, agente comunitário de saúde, atendente de farmácia, auxiliar de gestão...
Já os cargos de nível superior são médicos em diversas áreas, zootecnista, farmacêutico, enfermeiro, fonoaudiólogo, psicopedagogo e outros. As inscrições devem ser feitas entre os dias 06 e 21 de junho através do site (www.funapepb.org.). Os candidatos serão avaliados por meio de prova prevista para ser realizada no dia 21 de junho, com resultado para o dia 21 de agosto.

Nenhum comentário: